Conto - As Crianças do Buraco Negro

Segue em pdf no final da postagem um link para o conto que escrevi hoje em homenagem ao falecimento do Steve Soto, que fez parte do Adolescents e também do Agent Orange, duas bandas que são importantes nas minhas raízes musicais, em particular me lembrei de que o Adolescents é uma banda que trouxe influências da ficção científica para o punk rock, com músicas como Amoeba ou Kids of The Black Hole, que criaram uma ideia bem presente do cyberpunk na música, é influenciado por isso que surge o conto As Crianças do Buraco Negro. Este conto é uma elegia ao deus morto com mais de duzentos quilos que tocava contrabaixo.

Ninguém imaginaria que Enceladus entraria para história dessa forma, claro, um dia já foi lembrada como uma das primeiras luas mais próximas da Terra que poderiam abrigar vida, mas isso foi nos idos de 2018, quem se lembra daquela época? Quero dizer, a menos que você seja o tipo de pessoa que estude isso, não tem utilidade nenhuma, a menos para quem viveu ali naquela rocha fria, viveu é elogio, diga-se de passagem.
De tão desolada e desfavorecida, a lua de Saturno nunca realmente chegou a se tornar uma das verdadeiras Colônias de Expansão Populacional, como estão nos postulados de história galática que se encontram hoje em dia, a realidade é mais longa e complexa do que o “chegamos em Marte e criamos um império”, como eu poderia saber disso? Porra, eu SOU DE ENCELADUS.
A presunção não tem fronteiras, e você ainda suspeita de mim, parece que continuo no mesmo sistema solar mesmo… Enfim, como ia dizendo, viver naquele pedaço de pedra não foi simples, nem fácil, sabe, lá foi uma comunidade feita com despojos da Terra, você já ouviu falar neles?
  
Baixe clicando aqui

Comentários

Postagens mais visitadas