Fios Descapados

Olá pessoas amigas, hoje eu fiz uma música experimental, acho que é a música mais experimental que fiz na vida, embora que quando eu fiz ela fosse só testando efeitos dos pedais no violão (sim, gravei isso sem guitarras), e eu não dava nem um real pra essa música, era só um teste, mas depois que amig@s ouviram e elogiaram e de algumas ouvidas achei a faixa excelente, é totalmente não-comercial, abstrata e estou me sentindo motivado até a fazer um vídeo curta-metragem usando essa faixa como trilha sonora. Gravei ela no estilo plug and play, uma faixa e a outra logo após sem ensaios ou edições.
Isso tudo é só um teste de produção do disco que vou gravar o Grotescolar. Espero que suas mentes estejam abertas para tomarem alguns choques com meus Fios Descapados.
Até logo,

Comentários

Postar um comentário

vomite suas letras

Postagens mais visitadas