Impressão Pessoal - Recepção Axs Calourxs de Letras

Hoje eu fiz uma apresentação em uma recepção para as pessoas que ingressaram no curso de letras no campus que estudo (Barreiras), coisa pequena, mas que me representou muito, por isso resolvi escrever aqui, toquei poucas músicas, o pessoal já estava comendo e bebendo (não gosto muito de tocar enquanto as pessoas tem outra distração), apesar disso me incomodar um pouco, toquei com uma nova ordem de repertório e uma outra confiança nas minhas músicas, estar ali na frente com um violão cantando e tocando sobre coisas tão pessoais é um modo muito doido de se estar nu, e lá estava, eu, minhas músicas e meus sentimentos para apreciação das pessoas, algumas músicas nem palmas tiveram, creio que por causa de um possível choque sobre o que eu podia ter causado, outras coisas foram bem marcantes, as palmas bem sinceras numa quantidade inesperada até.
Hoje acho um dia marcante por que apesar de tocar algumas músicas já de outros shows, estou com um novo repertório, novo jeito de me apresentar com essas músicas, a ordem delas principalmente, também foi a primeira vez que toquei ao vivo a música Cada Vez, que encerrou a apresentação, essa me rendeu vários elogios, apertos de mãos e até um abraço carinhoso, no fim voltei pra casa desconcertado por uma coisa boa, a receptividade e atenção, obrigado mesmo tod@s que participaram.
Amanhã estarei tocando de novo na UNEB no sarau de recepção dos calouros em geral, vamos ver como fica...

Comentários

  1. Parabéns cara!
    Nem preciso desejar sucesso porque os verdadeiros artistas não precisam...basta estarem tocando
    Abraço

    ResponderExcluir

Postar um comentário

vomite suas letras

Postagens mais visitadas