Anúncio de single - Guantânamo


É com imenso orgulho que anunciamos o Single Guantânamo de nosso vindouro ep Helicopterodatilografititânica, esta música estará em breve nas plataformas de áudio, assim como em breve estreará um vídeo lírico para o single.

Guantânamo 

Todo esse que eu passei em Guantânamo 
Não tive nenhum outro plano 
A não ser ir embora daqui

E agora toda a minha vida
Em seguida
Parece uma busca  
Infinita
De que? De que? De que?
Disso eu nem sei

E hoje,
Eu me perco
Entre sonhos e pesadelos
Não consigo escolher 
Não consigo entender 

Senti o gosto de sangue 
Também escutei as palavras de quem 
De quem, de quem, de quem
Nunca escutou ninguém 

Neste mundo de estrada perdida
Eu fui a pedra, eu fui a ferida 
Eu sei 
A falta dolorosa, 
O encaixe que não rola

Comentários

Postagens mais visitadas