Grotescolar Volume 1

Boa noite pessoal, como muita coisa na vida, por puro impulso resolvi eu mesmo fazer a arte do primeiro volume do Grotescolar, devido uma série de coisas terem acontecido na vida de Ri Maia, que seria a pessoa que iria fazer isso. Eu nunca fiz uma arte de nada e que saísse legal, não que a arte desse material saiu fodona como teria saído se alguém que realmente faz esse tipo de trampo fizesse mas tá aí, totalmente feito por mim mesmo isso.
O download não é grátis, é preciso pagar com um compartilhamento no facebook ou no twitter.
Eu teria muitas palavras para escrever aqui, mas acho que elas se perderam no tempo, esse material está muitos meses atrasados e tenho muito mais coisas para gravar, produzir e lançar, então sem mais delongas deixo aqui o link e o botão para o download/compartilhamento do lance.
Provavelmente terão cópias físicas para venda no show da Noite do Horror (26 de maio).
Link: https://www.paywithatweet.com/pay/?id=2c201eea02aded9519d90635bfb72422



Retratações sobre o disco

Ontem quando postei eu estava já cansado de sono e alguns detalhes fugiram na hora de criar a postagem, no encarte, está falando que todas letras são minhas, mas na verdade nem todas, a letra da segunda faixa a Sem Título #1 na verdade é de Suzana, eu compus a melodia. Além disso eu esqueci de deixar um agradecimento à algumas pessoas importantes para a composição desse disco que foram; Abu, Ri, Juninho, Diego Linx. Caso eu tenha alguma ressalva a mais para dizer colocarei aqui. 

Obrigado.

Comentários

  1. Cara, que orgulho ver esse disco sair depois de te acompanhar no processo! São muitas dificuldades,mas quando sai, sai do melhor jeito possível... das mais sinceras ideias,das mais originais canções, somos todos um incêndio na fagulha que sai da lama direto para o além da internet. O disco tá sensacional como de esperado. Agora é colocar no mp3 e sair escutando pelas ruas da cidade!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

vomite suas letras

Postagens mais visitadas