Novidades

Ao Vivo no Rock dos Afonsos
Olá, eu resolvi escrever algumas linhas aqui para comentar umas coisas a respeito das apresentações e outras novidades, eu fiz parte do line up do Rock dos Afonsos 3ª Edição em Santa Maria da Vitória (BA). Tenho que agradecer à Jessé pelo espaço mas não posso deixar de comentar sobre a apresentação, como é óbvio, minha impressão só representa o que eu achei, e por sinal digo que ou as pessoas não gostaram ou não entenderam a apresentação, de certa maneira eu já estou acostumado mas de qualquer maneira foi bom estar lá, ruim ou bom, temos que ter experiências.
Além disso, mudei o nome do blog para A Partícula por achar que o conceito de Sexualicaos fica melhor sendo abordado em outra ocasião do que para o blog mesmo, estou tendo ideias a respeito, também por que aqui deixo partículas (produções) de mim que me formam como um todo.
Sobre o lançamento do Grotescolar eu queria dizer que infelizmente ele está uns 5 meses atrasado e tenho muito material para lançar ainda e na verdade já estou criando ideias para lançamentos futuros que nunca terminei de escrever, ao todo tenho o próximo volume do Grotesco, um EP, e um disco. Espero poder lançar tudo que já está pronto até hoje esse ano ainda.
Clique para aumentar
Além disso estou organizando uma camiseta  em duas cores e modelos, quem tiver interesse basta entrar em contato por comentários, facebook ou email, para maiores informações.

 No próximo dia 26 (daqui 10 dias exatamente) acontecerá a tradicional Noite do Horror, evento que  vai para a 3ª edição e terá a exibição do documentário de mesmo nome, lá além das bandas terá a estréia do documentário Noite do Horror 2: A Bagaceira Returns, haverá venda de lanche vegano, cds e outros materiais, eu vou estar abrindo o evento, e vou preparar um repertório especial para a data. Enfim, essas são as novidades, espero que de alguma maneira você possa aproveitar alguma delas, senão todas,

obrigado


Comentários

Postagens mais visitadas