Uma face a se apresentar



Bom dia todo mundo, hoje eu venho apresentar minha logo que será usada na divulgação do meu trampo solo, foi feita pelo lindo, grandioso Iggy, do Narayama/Mito da Caverna entre outros trabalhos fodas na linha, crust/grind/power violence. Além de música ele mantém uma página com suas públicações, a página se chama Tiratogenia, quem quiser conferir suas tirinhas, desenhos e tudo mais é só acessar: http://www.facebook.com/Tiratogenia?fref=ts
Espero que tenham curtido, pois essa vai ser minha cara nos cartazes e divulgações que forem rolar, como disse um político aqui no brasil uma vez "vocês vão ter que me engolir".

Comentários

  1. Massa demais!!!

    Curti o trabalho do Iggy e eu vou acompanhar mais as artes postadas na pagina dele e o logo ficou bom!

    Xi Drinx, curto mto sua produção e estarei sempre acompanhando.

    =)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

vomite suas letras

Postagens mais visitadas